O que faria se o namorado estivesse deitado no seu colo e falasse que tem saudade da ex?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
9
8
elas respondem
9
anônima
7a
Eu acharia o máximo ele não ter medo de morrer
7a
Ele teria 2 exs agora
liberaria ele pra voltar com ela, pq comigo ele não ficaria mais
anônima
7a
Soco na cara.
Brincadeira.
Levantaria e iria embora, se ele tentasse conversar comigo eu iria gritar com ele.
Brincadeira.
Levantaria e iria embora, se ele tentasse conversar comigo eu iria gritar com ele.
matava ele enforcado
anônima
7a
E morreu.
anônima
7a
Ou ele é suicida ou tem problemas mentais.
anônima
7a
Ele teria mais uma ex, só para constar.
anônima
7a
Acho que daria uma tapa na cara... no máximo. Hahahaha' é uma falta de respeito isso.
eles respondem
8
7a
Já falei e ela foi muito compreensiva e me apoiou..
Falei que estava com saudades da ex empresa onde trabalhava, que as condições de trabalho eram melhores, tinha mais autonomia de trabalho mesmo com uma remuneração um pouco menor, era mais feliz.
Falei que estava com saudades da ex empresa onde trabalhava, que as condições de trabalho eram melhores, tinha mais autonomia de trabalho mesmo com uma remuneração um pouco menor, era mais feliz.
anônimo
7a
Mandaria ele convidar a ex pra uma suruba. Todo problema tem uma solução.
7a
Quem é louco de fazer isso?
7a
se eu fosse mulher, era tapão na boca e mandava ele embora
Isso é suicídio?
anônimo
7a
Pedia para ligar pro ex e a gnt fazer um menage
kkkkkkkkkkk q filho da puta
anônimo
7a
mandava ela tomar no cu
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!