Garotas, na época da escola se vocês vissem um garoto brigando constantemente, teriam preconceito com ele?

0
anônimo
252
7a
Brigando com outro homens, porrada mesmo!*

No meu ensino fundamental 2, me lembro que quase toda semana eu trocava porrada com alguém... Os caras mais velhos queriam mandar na quadra e se achavam os fodões com as meninas.

Algumas não se importavam com isso, já outras preferiam não ter muita amizade comigo pelo "estilo de vida" que eu tinhha naquela época...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
5
6
elas respondem
5
anônima
7a
Tinha uns assim na minha época e eu sempre desejei que aparecesse alguém mais forte e que sentasse o cacete pra parar de ser folgado.
anônima
7a
Eu manteria distância.
anônima
7a
Preconceito não, mas eu ia achar que tinha algum problema mental
anônima
7a
Na minha escola não tinha brigões, a maioria era pobre que se achava playboy, outra parte era nerd que jogava lol (os mais amáveis).
Eu nem chegava perto
eles respondem
6
Desde cedo gostando de se agarrar com macho.

Hmmmmm.
anônimo
7a
Nossa, como vc é perigoso
anônimo
7a
Aí e que o cara era tido fodao msm a não ser se nessas brigas sempre apanhasse
Sempre achei desnecessário isso aí, gasta essa raiva e energia de outra forma.

Talvez digo isso, pois nunca fui de brigar, consequência é que nunca apanhei kk
anônimo
7a
"pelo meu estilo de vida" tu devia ser o brabo msm ne, saía brigando com os mlq no recreio por todynho