Mulheres, por que não falam logo o que tem de errado?

anônimo
Quando começo a namorar é sempre as mesma coisa.
Quando algo incomoda elas nunca falam qual o problema, ficam mudas ao invés de falarem logo o que rolou pra resolver o problema...
eles respondem
anônimo
7a
Todo mundo tem esse problema de dizer o quê incomoda no outro, então você precisa arranjar uma situação e clima favoráveis, além de passar segurança que não vai se ofender, ou sentir mal.