Mulheres, por que não falam logo o que tem de errado?
1
anônimo
140
7a
Quando começo a namorar é sempre as mesma coisa.
Quando algo incomoda elas nunca falam qual o problema, ficam mudas ao invés de falarem logo o que rolou pra resolver o problema...
Quando algo incomoda elas nunca falam qual o problema, ficam mudas ao invés de falarem logo o que rolou pra resolver o problema...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
1
1
elas respondem
1
anônima
7a
Porque não. Ela tem que falar na hora que você quiser é?
eles respondem
1
anônimo
7a
Todo mundo tem esse problema de dizer o quê incomoda no outro, então você precisa arranjar uma situação e clima favoráveis, além de passar segurança que não vai se ofender, ou sentir mal.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!