Tem um cara que ele é até interessante mas eu não gosto dos amigos dele...

1
anônima
196
7a
Há um tempo atrás me trataram super mal.
Pior é que eu não consigo me ver no meio deles ...
Caramba!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
3
1
eles respondem
3
anônimo
7a
Vc vai dar pros amigos dele?
anônimo
7a
Então é melhor se afastar.
Vc nao precisa gostar dos amigos dele
elas respondem
1
anônima
7a
Voce é aquela que os amigos zoavam na escola quando vocês terminaram o namoro?