Tem um cara que ele é até interessante mas eu não gosto dos amigos dele...

anônima
Há um tempo atrás me trataram super mal.
Pior é que eu não consigo me ver no meio deles ...
Caramba!
eles respondem
anônimo
7a
Então é melhor se afastar.