Mulheres, vocês namorariam ou pelo menos ficariam com um cara que tem depressão?
anônimo
elas respondem
anônima
10a
Só se ele ficasse assim depois, porque eu não consigo permanecer do lado de alguém assim. E não é por maldade, mas porque eu não cuido nem de mim direito, imagina de outra pessoa?!