Mulheres, vocês namorariam ou pelo menos ficariam com um cara que tem depressão?
-1
anônimo
1.3K
9a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
13
2
elas respondem
13
anônima
10a
Só se ele ficasse assim depois, porque eu não consigo permanecer do lado de alguém assim. E não é por maldade, mas porque eu não cuido nem de mim direito, imagina de outra pessoa?!
10a
Moço,
Se gostasse dele sim!! Por que não?
Se gostasse dele sim!! Por que não?
anônima
10a
Vc namoraria uma mulher com hipertensão??? É uma patologia que deve ser tratada, como qualquer outra... o problema é quando a pessoa não aceita e não admite o próprio estado e não faz os tratamentos recomendados, aí sim o relacionamento não dá certo.
anônima
10a
Eu namoraria e ajudaria ele a superar o problema.
O moço vou ser sincera, não sei..de triste já basta eu...se eu o amasse com certeza
anônima
10a
Eu não sei
Simmm
anônima
10a
Sim!
anônima
10a
Eu estava ficando com um cara assim, foi uma barra. A depressão dele atrapalhou um pouco o término. Mas o que pecou mesmo foi a falta de sinceridade dele modo infantil como ele levou as coisas.
10a
Sim
anônima
9a
Claro que sim.
anônima
9a
opa alma gêmea
9a
Não.
eles respondem
2
anônimo
9a
Se o cara tem depressão dificilmente ele vai ter impulso e vigor para arrumar uma namorada ou algo do tipo. A depressão destrói tudo, até a libido, nem o crack faz isso.
Obs: E eu posso falar isso porque sofro deste mal desde os 18, mas hoje estou estável, bem melhor graças a deus.
Obs: E eu posso falar isso porque sofro deste mal desde os 18, mas hoje estou estável, bem melhor graças a deus.
9a
Depressão todos temos
boa noite
boa noite
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!