Uma vez meu amigo disse que sofreu depressão e eu achei estranho. Por que ele falou isso?
0
anônima
490
10a
ele já tinha dito que passou um ano sem estudar só q ele nunca contou p ninguém o pq antes eu achava q era por vagabundagem só q ele me contou q teve depressão por q sofria bullyng eu achei estranho ele se abrir pra mim pq ele é fechado qdo se trata de sentimentos e percebi q eu sou a única amiga c quem ele se abre vejo q ele está cada vez mais próximo de mim e vejo q ele tá se apegando a mim e eu a ele pq sinto isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
2
2
eles respondem
2
anônimo
10a
Por que alunos vitimas de bullying se suicidam? Porque ignorantes acham que é frescura ou vagabundem quando deixam de ir à escola..
Por que alunos entram armados em escolas? Porque os mesmos ignorantes que citei a cima os julgaram e os desprazerem a ponto dele desenvolver um intelecto hostil a fonte do inicio de tudo (os agressores ou supostos novos "agressores", como o caso de Realengo)
E ironicamente os mesmos ignorantes que ajudam na morte do rapaz, são os mesmo a chamarem ele de covarde.
E pior, quando ele entra armada, os ignorantes choram e choram, chamam ele de monstro e tals.. Mas há uma coisa que ignorantes não percebem e talvez nunca vão perceber; ele é nada mais que as suas próprias imagens sendo refletidas no espelho.
E pare de inventar estorinhas.
Por que alunos entram armados em escolas? Porque os mesmos ignorantes que citei a cima os julgaram e os desprazerem a ponto dele desenvolver um intelecto hostil a fonte do inicio de tudo (os agressores ou supostos novos "agressores", como o caso de Realengo)
E ironicamente os mesmos ignorantes que ajudam na morte do rapaz, são os mesmo a chamarem ele de covarde.
E pior, quando ele entra armada, os ignorantes choram e choram, chamam ele de monstro e tals.. Mas há uma coisa que ignorantes não percebem e talvez nunca vão perceber; ele é nada mais que as suas próprias imagens sendo refletidas no espelho.
E pare de inventar estorinhas.
anônimo
10a
Conheço uma pessoa na mesma situação (bullying), mas ainda pretende trancar o curso. São situações delicadas.
Você e ele apegarem-se é normal.
Você e ele apegarem-se é normal.
elas respondem
2
Pq vc está viva. As pessoas se atraem umas pelas outras, normal.
anônima
10a
Se ele falou é porque confia em você.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!