Uma vez meu amigo disse que sofreu depressão e eu achei estranho. Por que ele falou isso?

anônima
ele já tinha dito que passou um ano sem estudar só q ele nunca contou p ninguém o pq antes eu achava q era por vagabundagem só q ele me contou q teve depressão por q sofria bullyng eu achei estranho ele se abrir pra mim pq ele é fechado qdo se trata de sentimentos e percebi q eu sou a única amiga c quem ele se abre vejo q ele está cada vez mais próximo de mim e vejo q ele tá se apegando a mim e eu...
eles respondem
anônimo
10a
Conheço uma pessoa na mesma situação (bullying), mas ainda pretende trancar o curso. São situações delicadas.
Você e ele apegarem-se é normal.
 
Conheço uma pessoa na mesma situação (bullying), mas ainda pretende trancar o... | elaele