Mulheres, vocês namorariam ou pelo menos ficariam com um cara que tem depressão?
anônimo
elas respondem
anônima
10a
Eu estava ficando com um cara assim, foi uma barra. A depressão dele atrapalhou um pouco o término. Mas o que pecou mesmo foi a falta de sinceridade dele modo infantil como ele levou as coisas.