Mulheres, vocês namorariam ou pelo menos ficariam com um cara que tem depressão?

anônimo
elas respondem
anônima
10a
Vc namoraria uma mulher com hipertensão??? É uma patologia que deve ser tratada, como qualquer outra... o problema é quando a pessoa não aceita e não admite o próprio estado e não faz os tratamentos recomendados, aí sim o relacionamento não dá certo.