Você é do tipo de pessoa que bebe e se gaba por isso?
anônima
Aqui onde eu moro é comum as pessoas da minha idade, e até mais jovens que eu se gabarem por estar bebendo alguma coisa, dizer que ficou bêbado e caiu em algum lugar por aí é sinônimo de elevação de status. Porque isso é considerado legal?
eles respondem
anônimo
7a
Simplesmente detesto pessoas que se sentem superiores por beberem ou até por fumarem.