Você é do tipo de pessoa que bebe e se gaba por isso?
1
anônima
336
7a
Aqui onde eu moro é comum as pessoas da minha idade, e até mais jovens que eu se gabarem por estar bebendo alguma coisa, dizer que ficou bêbado e caiu em algum lugar por aí é sinônimo de elevação de status. Porque isso é considerado legal?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
14
5
eles respondem
14
anônimo
7a
coisa de adolescente retardado
anônimo
7a
Simplesmente detesto pessoas que se sentem superiores por beberem ou até por fumarem.
7a
Eu não bebo
anônimo
7a
Continua sem beber, melhor coisa que você faz e vai te evitar problemas a longo prazo. Eu já estou querendo parar, apesar de não beber muito eu gosto, mas sei que não é uma boa.
anônimo
7a
Não bebo,más conheço pessoas que se gabam por isso.
Estragar a saúde eles acham bonito e quem não bebe é taxado como careta.
Em todo lugar tem pessoas assim,a maioria adolescentes,até pessoas mais velhas más que a mentalidade não evoluiu.
Estragar a saúde eles acham bonito e quem não bebe é taxado como careta.
Em todo lugar tem pessoas assim,a maioria adolescentes,até pessoas mais velhas más que a mentalidade não evoluiu.
anônimo
7a
Sou não, nem sou de beber muito.
Como não são nada a unica coisa que sobra é se gabar que bebeu muito. Só pra dizer que aguenta ou é "fodão". Coisa de retardado.
anônimo
7a
Não bebo álcool
anônimo
7a
Não bebo.
anônimo
7a
Também tenho essa impressão. Parece que os caras (amigos) competem pra ver quem bebeu mais ou ficou mais bêbado. Pura idiotice.
Eu não bebo.
Eu não bebo.
Tem idiotas desse tipo em todo lugar
O jovem precisa acabar.
anônimo
7a
talvez
anônimo
7a
Obs
elas respondem
5
7a
Eu bebo socialmente, mas não me gabo e nunca me achei por ter tomado um porre. Isso é coisa de adolescente que quer se aparecer pros amigos.
Bebo socialmente, mesmo assim, não me gabo não. Eu me gabava quando era adolescente e hoje vejo que é algo tão ridículo. Acho ridículo ver adolescentes de gabando porque bebe e/ou fuma. Não entendo porque isso é considerado legal e a pessoa "foda". Existem outras coisas pra fazer do que sair pra beber...
7a
Não bebo
anônima
7a
Me gabava com 14 anos ashuashuas bebia e mostrava pra todo mundo q n era criança bebia e fumava só para aparecer
anônima
7a
Deprimente. Não bebo. Onde você mora?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!