Meninas, se chegarem aos 30 ainda solteironas, arriscariam um relaciomento com um garoto de 21?
0
anônima
924
7a
Quanto tempo em média duraria essa relação na opinião de vcs?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
38 respostas
17
21
eles respondem
17
7a
Tem muito cara de 21 com cabeça melhor que uns de 35/40 ...
anônimo
7a
Eu que não quero estar com alguém só pelo fato dela não querer ficar sozinha, prefiro esperar e ter alguém que goste de mim pelo que realmente sou, nao por carência.
anônimo
7a
Espera quando você ficar mais velha e caída, vai catar qualquer coisa que ver pela frente.
7a
Isso aí é comum perto dos 40, quando a água bate na bunda.
anônimo
7a
Tenho 21 e adoraria ficar com uma mulher de 30 ou mais
anônimo
7a
Por que não?
O período mais complicado é lá pelos 50, essa diferença de 9 anos pode pesar bem.
O período mais complicado é lá pelos 50, essa diferença de 9 anos pode pesar bem.
anônimo
7a
anônimo
7a
HAHAHAHAHAHHAHA uma vida toda de promiscuidade e putaria, dando pro bairro todo e agora que a idade bate quer um otávio ingênuo pra assumir... mas tem que tomar no cu mesmo!! Ninguém te quer hahahahaha
anônimo
7a
Normal mulher passou dos trinta solteirona,o desespero bate a porta qualquer um é lucro independente da idade.
Fuderam com geral dos 16 aos 30 agora que estão acabadas querem relacionamento sério hahaha
Fuderam com geral dos 16 aos 30 agora que estão acabadas querem relacionamento sério hahaha
Acho difícil alguma mulher querer um rapaz de 21 anos é muito novinho, muito imaturo. Agora um cara de 25,26,27,28 até acredito.
Se for só pra transar serve, relacionamento você vai se frustar cedo ou tarde!! Sendo bem sincero, os novinhos que ficam com mulher mais velha (99%) ou são virjões fracassados em termos de relacionamento, ou querem aproveitar pra transar, pegar experiência (mulher de 30 geralmente fode melhor).
1 ano mas ou menos se a familia descobrir ferrou
anônimo
7a
Eu só transaria casualmente com uma mulher dessa idade mas relacionamento sério não rolaria
anônimo
7a
Olha o desespero né, quando chega na idade já procura logo o cara"legal" que tanto rejeitou enquanto novinha
7a
Creio que sim! Tudo depende da maturidade do outro! Namorar, não por estar solitário!
anônimo
7a
Olha 21 anos é foda, tem que ter muita cabeça e nessa idade é dificil, masss tudo tem exceções, so arriscando pra saber,
anônimo
7a
Obs
elas respondem
21
anônima
7a
Solteirona?
30 ainda está bem nova.
E estar solteira é muito bom também. Você vai ao cinema quando quer, vai no restaurante que quiser, compra presentes para si, viaja etc.
Um relacionamento é uma escolha e não uma necessidade. Se vc se sente bem com um rapaz de 21, tudo bem. Mas por estarem em fases da vida diferentes, talvez aconteçam alguns conflitos.
30 ainda está bem nova.
E estar solteira é muito bom também. Você vai ao cinema quando quer, vai no restaurante que quiser, compra presentes para si, viaja etc.
Um relacionamento é uma escolha e não uma necessidade. Se vc se sente bem com um rapaz de 21, tudo bem. Mas por estarem em fases da vida diferentes, talvez aconteçam alguns conflitos.
anônima
7a
Pq depreciar tanto mulheres solteiras? Mais vale ser uma solteirona bem resolvida do que uma casada mal amada e mal comida
anônima
7a
Deus me livre
Se eu chegar aos 30 solteira, adoto um filho
Não preciso de um relacionamento para ser feliz
Não preciso de um relacionamento para ser feliz
anônima
7a
sim ,o namoro é pra se conhecer melhor ,se depois de alguns meses vc ver que não dá certo termine , não tem como saber a duração isso é vcs que vão decidir
anônima
7a
Não arriscaria, sei que idade mental não tem nada a ver com a física, mas é fato que homens demoram mais para amadurecer do que as mulheres.
anônima
7a
Duraria o tempo q ele conseguisse se segurar antes de gozar. Depois, bye byeeee.
7a
Se eu gostasse dele
anônima
7a
Se ele fosse sério sim, e é bobagem as pessoas acharem q mulheres depois dos 30 estão desesperadas, tem vários homens com mais de 30 q não casaram ainda.
Eu tenho 30 anos e não estou desesperada.
Eu tenho 30 anos e não estou desesperada.
anônima
7a
eu tenho 30 e tô plena, só qro sexo.. nada de coisas sérias..
anônima
7a
Jamais ficaria com alguém muito mais jovem que eu
7a
Nope! Curto caras mais velhos;
anônima
7a
Siim
anônima
7a
Eu cheguei aos 30 solteira e não me relacionaria com um rapazinho de 21.
Nao
anônima
7a
Provavelmente não arriscaria. Se eu estiver solteira aos 30 anos seria
escolha msm. Arriscar ter um relacionamento, independente da idade -
no caso - nem seria uma escolha, beira o desespero msm. E gente desesperada faz merda.
escolha msm. Arriscar ter um relacionamento, independente da idade -
no caso - nem seria uma escolha, beira o desespero msm. E gente desesperada faz merda.
anônima
7a
Estou quase lá. kkkk
E não, não arriscaria. É uma diferença considerável. Sou a caretona que quer relacionamento sério e dificilmente um cara de 21 vai querer algo sério.
E não, não arriscaria. É uma diferença considerável. Sou a caretona que quer relacionamento sério e dificilmente um cara de 21 vai querer algo sério.
anônima
7a
Não tá podendo escolher se joga no risco
Não
Não, gosto e sempre vou gostar de cara um pouquinho mais velho, estourando, da minha idade
anônima
7a
Kkkk pior que não só arriscaria, como arrisquei. Durou só 3 meses.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!