Meninas, se chegarem aos 30 ainda solteironas, arriscariam um relaciomento com um garoto de 21?
anônima
Quanto tempo em média duraria essa relação na opinião de vcs?
elas respondem
anônima
7a
Provavelmente não arriscaria. Se eu estiver solteira aos 30 anos seria
escolha msm. Arriscar ter um relacionamento, independente da idade -
no caso - nem seria uma escolha, beira o desespero msm. E gente desesperada faz merda.
escolha msm. Arriscar ter um relacionamento, independente da idade -
no caso - nem seria uma escolha, beira o desespero msm. E gente desesperada faz merda.