Meninas, se chegarem aos 30 ainda solteironas, arriscariam um relaciomento com um garoto de 21?
anônima
Quanto tempo em média duraria essa relação na opinião de vcs?
elas respondem
anônima
7a
Solteirona?
30 ainda está bem nova.
E estar solteira é muito bom também. Você vai ao cinema quando quer, vai no restaurante que quiser, compra presentes para si, viaja etc.
Um relacionamento é uma escolha e não uma necessidade. Se vc se sente bem com um rapaz de 21, tudo bem. Mas por estarem em fases da vida diferentes, talvez aconteçam alguns conflitos.
30 ainda está bem nova.
E estar solteira é muito bom também. Você vai ao cinema quando quer, vai no restaurante que quiser, compra presentes para si, viaja etc.
Um relacionamento é uma escolha e não uma necessidade. Se vc se sente bem com um rapaz de 21, tudo bem. Mas por estarem em fases da vida diferentes, talvez aconteçam alguns conflitos.