Você é do tipo de pessoa que bebe e se gaba por isso?
anônima
Aqui onde eu moro é comum as pessoas da minha idade, e até mais jovens que eu se gabarem por estar bebendo alguma coisa, dizer que ficou bêbado e caiu em algum lugar por aí é sinônimo de elevação de status. Porque isso é considerado legal?
eles respondem
anônimo
7a
Continua sem beber, melhor coisa que você faz e vai te evitar problemas a longo prazo. Eu já estou querendo parar, apesar de não beber muito eu gosto, mas sei que não é uma boa.