Você é do tipo de pessoa que bebe e se gaba por isso?
anônima
Aqui onde eu moro é comum as pessoas da minha idade, e até mais jovens que eu se gabarem por estar bebendo alguma coisa, dizer que ficou bêbado e caiu em algum lugar por aí é sinônimo de elevação de status. Porque isso é considerado legal?
eles respondem
anônimo
7a
Também tenho essa impressão. Parece que os caras (amigos) competem pra ver quem bebeu mais ou ficou mais bêbado. Pura idiotice.
Eu não bebo.
Eu não bebo.