Terminamos, mesmo assim ótimos amigos até demais... não tenho mais esperanças?
josou
eles respondem
anônimo
12a
Depende qual foi a causa do termino, e a mentalidade de vocês dois!!..
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Depende qual foi a causa do termino, e a mentalidade de vocês dois!!.. | elaele