Terminamos, mesmo assim ótimos amigos até demais... não tenho mais esperanças?

eles respondem
anônimo
12a
Depende qual foi a causa do termino, e a mentalidade de vocês dois!!..
 
Depende qual foi a causa do termino, e a mentalidade de vocês dois!!.. | elaele