1.01K  16/11/2014 16h34

eles perguntam
3 2
elas respondem
25/07/2014 14h23
Concordo.. Depende muito de vocês, se vocês se amam sem duvida ainda a esperança, mas tbm pode fica na amizade mesmo talvez vocês viram que é só isso mesmo e mas nada .. A seila nada que uma conversa não tire suas duvidas .. kk
25/07/2014 22h37
Terminaram e ficaram ótimos amigos ? Sinal que não existe mais sentimento de alguém ? Estou certa? Porque se existe sentimento pelo menos de vc ,não acho legal levar uma amizade .Em relação a esperança,bom depende do motivo do término se viraram amigos sinal que foi um fim amigável .Conte - me mais sobre este fim @josou para eu poder compreender melhor .
16/11/2014 16h34
Pela pergunta você ainda gosta dela né rs... Então tens que ver se ela ainda sente alguma coisa por você e como vocês dois já enxergam o motivo do término, isso acho que com o tempo e conversas se descobre.

De qualquer forma, mantenha a boa relação de amizade, melhor permanecer na pacificidade :D
eles respondem
anônimo
25/07/2014 03h21
Depende qual foi a causa do termino, e a mentalidade de vocês dois!!..
25/07/2014 11h02
Como o Chefão disse, depende da causa do término.
Mas no meu ponto de vista, se não deu certo uma vez, não é necessário tentar de novo, pois dificilmente dará certo. Não digo que é impossível, mas que será muito difícil.
E às vezes pode acabar com essa amizade que permaneceu entre vocês.
Então, siga só com a amizade mesmo.. rs