Terminamos, mesmo assim ótimos amigos até demais... não tenho mais esperanças?
eles respondem
12a
Como o Chefão disse, depende da causa do término.
Mas no meu ponto de vista, se não deu certo uma vez, não é necessário tentar de novo, pois dificilmente dará certo. Não digo que é impossível, mas que será muito difícil.
E às vezes pode acabar com essa amizade que permaneceu entre vocês.
Então, siga só com a amizade mesmo.. rs
Mas no meu ponto de vista, se não deu certo uma vez, não é necessário tentar de novo, pois dificilmente dará certo. Não digo que é impossível, mas que será muito difícil.
E às vezes pode acabar com essa amizade que permaneceu entre vocês.
Então, siga só com a amizade mesmo.. rs