Texto para refletir sobre amor

anônima
Amar é sempre ser vulnerável. Ame qualquer coisa e certamente seu coração vai doer e talvez se partir. Se quiser ter a certeza de mantê-lo intacto, você não deve entregá-lo a ninguém, nem mesmo a um animal. Envolva o cuidadosamente em seus hobbies e pequenos luxos, evite qualquer envolvimento, guarde-o na segurança do esquife de seu egoísmo. Mas nesse esquife – seguro, sem movimento, sem ar - ele...
elas respondem
C.S.Lewis

Você já fez uma pergunta sobre
E continuo achando bonito e profundo

https://elaele.com.br/q/117451-amor-ceu-inferno