Texto para refletir sobre amor
anônima
Amar é sempre ser vulnerável. Ame qualquer coisa e certamente seu coração vai doer e talvez se partir. Se quiser ter a certeza de mantê-lo intacto, você não deve entregá-lo a ninguém, nem mesmo a um animal. Envolva o cuidadosamente em seus hobbies e pequenos luxos, evite qualquer envolvimento, guarde-o na segurança do esquife de seu egoísmo. Mas nesse esquife – seguro, sem movimento, sem ar - ele...
eles respondem
7a
O pior é que a dor desse danado é boa kkkk
Mas destrói quando não é recíproco :/
Mas destrói quando não é recíproco :/