Vocês acham que aqui é um ambiente tóxico ou agradável?
anônima
Se vocês acham tóxico,pq continuam aqui? Acham que aqui tem muito user tóxico? Tem algum tipo de pergunta que gere mais comentários tóxicos ?
elas respondem
7a
Pra mim é agradável.
Se tem gente tóxica aqui, eu tento ignorar.
Se tem gente tóxica aqui, eu tento ignorar.