Vocês acham que aqui é um ambiente tóxico ou agradável?

2
anônima
476
6a
Se vocês acham tóxico,pq continuam aqui? Acham que aqui tem muito user tóxico? Tem algum tipo de pergunta que gere mais comentários tóxicos ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
34 respostas
16
18
eles respondem
16
Aqui eh apenas um reflexo da sociedade.
Ademais, o uso de anônimo permite as pessoas expressarem as opiniões mais repugnantes, coisa que não fariam sem o anonimo.
Gosto daqui. Tóxico quando o assunto é política ou sobre lgbt, geralmente.
anônimo
7a
Por uma lado pode ser, sim, tóxico. Por outro lado também não há muita coisa "agradável" por aqui; vejo mais como um passa tempo e tal (distração). Além disso eu evito discussões de temas que não me agreguem em nada de termos valores éticos ou morais.
anônimo
6a
Depende da época, começo desse ano até junho foi agradável, agora vejo que é tóxico.
Pronto, chegou aqui o novo termo dos snowflakes.
Depende, tem alguns períodos do dia que aqui é muito legal, já na maioria do tempo é tóxico, por isso eu não saio, porém estou começando a me limitar.
anônimo
7a
Tem sim alguns usuários tóxicos, mas todo lugar vai ter gente tóxica, então nem adianta. Existem também aquelas pessoas que zoam os users tóxicos, então tento ver pela visão delas.
Quem faz o ambiente ruim ou não é vc msm, querida ;)
anônimo
6a
Tóxico, curiosidade.
anônimo
6a
Tóxico demais
Acho q quase sempre tem um, mas ainda é um bom passa tempo, interação
anônimo
7a
Depende do dia
Ambiente tóxico, ainda bem que eu estou para deixar um ambiente melhor.
anônimo
7a
Normal
anônimo
7a
O ambiente aqui é o que você escolhe, pode ser tóxico ou agradável.
Para mim tem sido agradável, divertido e tenho feito algumas amizades.
anônimo
7a
acho agradável!kkkk
elas respondem
18
Acho que tem períodos em que os frequentadores sejam mais tóxicos,
entretanto, o ambiente em si não é, é o que fazemos dele.
A internet e especialmente chans( fóruns com anonimato) realmente
provam-se capazes de evidenciar o que haja de mais tóxico, cruel, mau
e insensível em nós, por isso é importante selecionar os ambientes e sa-
ber aproveitá-los, dar um tempo nas piores fases, escolher com cuidado
de quem vc permite aproximação maior.
Pessoalmente gosto imenso de muitos usuários daqui, o fórum cria a
possibilidade de interagirmos, trocarmos ideias, debatermos de maneira
a aprender e ensinar, a ajudar. O problema é entrar aqui esperando um
universo paralelo ao da internet em geral, imaginar que irá expor-se a es-
tranhos e sempre receber simpatia.
Saber usar o ElaEle é o que diferencia, creio, quem se diverte de quem se abor-
rece, aqui há tanta gente tóxica quanto lá fora, há também gente interessante
e pessoas amigas.
Pra mim é agradável.
Se tem gente tóxica aqui, eu tento ignorar.
Sabe o que eu acho? Depende de como vc tá na vida fora do site.. se vc tiver frustrado na vida e triste então muitos comentários aqui vão te deixar pior mas se vc tiver feliz e na sua vida tiver tudo numa nice então vc não vai se importar muito com comentário desagradável ao ponto de se sentir mal..
Agradavelmente tóxico rsrs.
Algumas respostas que obtive em algumas perguntas foram pesadas, e me fizeram abrir os olhos
anônima
7a
Acho que por aqui há vários users bem tóxicos
Users esses que são muito negativos
Ou que não aceitam sem contrariados
Ou os machistas
Eu gosto, e tenho me surpreendido em vários aspectos inclusive, e quanto a pessoas tóxicas, tem em qualquer lugar, até na família.
anônima
7a
Eu continuo pq é como a vida real sempre haverá pessoas ruins e boas.
anônima
7a
Todo ambiente pode ser tóxico, depende do que vc se "alimenta" aqui...
Eu, por exemplo, acho as mulheres daqui invejosas e recalcadas. Estão sempre detonando uma a outra, nunca apoiam. Decidi não me alimentar com os comentários delas...
anônima
7a
Agradável principalmente quando tem perguntas sobre sexo
anônima
6a
Sei lá.
As vezes tenho a impressão que estou em um hospício
anônima
6a
Acredito que isso depende da forma que vc usar o site.
anônima
7a
meio toxico meio agradavel, tem umas pessoas beeem legais e salvam
anônima
7a
As duas coisas. Às vezes rola muito negativismo, julgamento, preconceito, hipocrisia, inveja, pessoas que tentam te colocar pra baixo... enfim, mas não é só aqui que isso acontece né.
Eu sempre tiro uma folguinha daqui, porque cansa a cabeça e consome meu tempo. Mas apesar de tudo é um site legal, interessante e divertido. É só filtrar o que lhe convém e não focar apenas no lado negativo.
Olha, para mim, é agradável, me divirto com as perguntas e respostas aqui e me desestressa um pouco...É um bom lugar para passar tempo...
anônima
7a
Neutro.
Tudo depende da forma como você lida com as coisas aqui e como está a sua vida fora do site. :)
em todo lugar tem
mas em geral gosto daqui