Vocês acham que aqui é um ambiente tóxico ou agradável?
anônima
Se vocês acham tóxico,pq continuam aqui? Acham que aqui tem muito user tóxico? Tem algum tipo de pergunta que gere mais comentários tóxicos ?
eles respondem
anônimo
7a
O ambiente aqui é o que você escolhe, pode ser tóxico ou agradável.
Para mim tem sido agradável, divertido e tenho feito algumas amizades.
Para mim tem sido agradável, divertido e tenho feito algumas amizades.