Vocês acham que aqui é um ambiente tóxico ou agradável?
anônima
Se vocês acham tóxico,pq continuam aqui? Acham que aqui tem muito user tóxico? Tem algum tipo de pergunta que gere mais comentários tóxicos ?
eles respondem
6a
Acho q quase sempre tem um, mas ainda é um bom passa tempo, interação