Vocês acham que aqui é um ambiente tóxico ou agradável?

anônima
Se vocês acham tóxico,pq continuam aqui? Acham que aqui tem muito user tóxico? Tem algum tipo de pergunta que gere mais comentários tóxicos ?
eles respondem
Aqui eh apenas um reflexo da sociedade.
Ademais, o uso de anônimo permite as pessoas expressarem as opiniões mais repugnantes, coisa que não fariam sem o anonimo.