Vocês acham que aqui é um ambiente tóxico ou agradável?

anônima
Se vocês acham tóxico,pq continuam aqui? Acham que aqui tem muito user tóxico? Tem algum tipo de pergunta que gere mais comentários tóxicos ?
elas respondem
anônima
7a
Acho que por aqui há vários users bem tóxicos
Users esses que são muito negativos
Ou que não aceitam sem contrariados
Ou os machistas