Vocês acham que aqui é um ambiente tóxico ou agradável?
anônima
Se vocês acham tóxico,pq continuam aqui? Acham que aqui tem muito user tóxico? Tem algum tipo de pergunta que gere mais comentários tóxicos ?
elas respondem
anônima
7a
Acho que por aqui há vários users bem tóxicos
Users esses que são muito negativos
Ou que não aceitam sem contrariados
Ou os machistas
Users esses que são muito negativos
Ou que não aceitam sem contrariados
Ou os machistas