Vocês acham que aqui é um ambiente tóxico ou agradável?

anônima
Se vocês acham tóxico,pq continuam aqui? Acham que aqui tem muito user tóxico? Tem algum tipo de pergunta que gere mais comentários tóxicos ?
elas respondem
Sabe o que eu acho? Depende de como vc tá na vida fora do site.. se vc tiver frustrado na vida e triste então muitos comentários aqui vão te deixar pior mas se vc tiver feliz e na sua vida tiver tudo numa nice então vc não vai se importar muito com comentário desagradável ao ponto de se sentir mal..
 
Sabe o que eu acho? Depende de como vc tá na vida fora do site.. se vc tiver... | elaele