Vocês acham que aqui é um ambiente tóxico ou agradável?

anônima
Se vocês acham tóxico,pq continuam aqui? Acham que aqui tem muito user tóxico? Tem algum tipo de pergunta que gere mais comentários tóxicos ?
elas respondem
anônima
7a
Neutro.
Tudo depende da forma como você lida com as coisas aqui e como está a sua vida fora do site. :)
 
Neutro. Tudo depende da forma como você lida com as coisas aqui e como está... | elaele