O que vocês acham de pessoas pensam que ter um(a) namorado(a) é igual a ter um troféu?

anônimo
Na opinião de vocês o que voces acham de alguem assim??
eles respondem
anônimo
7a
Acho válido, namorar é uma vitória para alguns.
 
Acho válido, namorar é uma vitória para alguns. | elaele