O que vocês acham de pessoas pensam que ter um(a) namorado(a) é igual a ter um troféu?
anônimo
Na opinião de vocês o que voces acham de alguem assim??
eles respondem
anônimo
7a
Acho válido, namorar é uma vitória para alguns.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta
Acho válido, namorar é uma vitória para alguns. | elaele