O que vocês acham de pessoas pensam que ter um(a) namorado(a) é igual a ter um troféu?
0
anônimo
224
7a
Na opinião de vocês o que voces acham de alguem assim??
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
1
3
elas respondem
1
anônima
7a
São pessoas que certamente não deveriam namorar. O amor anda banalizado, às relações descartáveis e às pessoas cada dia mais superficiais. Escolher estar ao lado de alguém para exibi-la como um troféu é um ato de irresponsabilidade, egoísmo e falta de amor ao próximo.
eles respondem
3
anônimo
7a
Acho válido, namorar é uma vitória para alguns.
7a
Uma pessoa exibicionista, que na primeira ruga da "namorada" ou queda de cabelo do "namorado", pula fora :/
anônimo
7a
Pra mim seria uma vitória enorme!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!