Estou sendo preconceituoso em relação a idade?
anônimo
Tenho 29 anos e estou gostando de uma menina de 21 e ando muito reflexivo por essa diferença de idade, sei que é besteira, porém meu inconsciente n aceita muito bem isso. Caramba queria n saber ligar pra isso. Alguma dica pra eu deixar esse preconceito?
Vocês veem essa diferença como errado?
Vocês veem essa diferença como errado?
elas respondem
7a
Ué ela tá na casa dos 20 anos igual a você.. só por causa da diferença de 8 anos ? Viva tua vida.. não sabe o que tá perdendo.