Estou sendo preconceituoso em relação a idade?

anônimo
Tenho 29 anos e estou gostando de uma menina de 21 e ando muito reflexivo por essa diferença de idade, sei que é besteira, porém meu inconsciente n aceita muito bem isso. Caramba queria n saber ligar pra isso. Alguma dica pra eu deixar esse preconceito?

Vocês veem essa diferença como errado?
elas respondem
Ué ela tá na casa dos 20 anos igual a você.. só por causa da diferença de 8 anos ? Viva tua vida.. não sabe o que tá perdendo.
 
Ué ela tá na casa dos 20 anos igual a você.. só por causa da diferença de 8 a... | elaele