Estou sendo preconceituoso em relação a idade?

0
anônimo
364
7a
Tenho 29 anos e estou gostando de uma menina de 21 e ando muito reflexivo por essa diferença de idade, sei que é besteira, porém meu inconsciente n aceita muito bem isso. Caramba queria n saber ligar pra isso. Alguma dica pra eu deixar esse preconceito?

Vocês veem essa diferença como errado?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
12
6
elas respondem
12
Nem é tanta diferença assim. Tenho 22 e meu parceiro 31 e nos entendemos super bem
Ué ela tá na casa dos 20 anos igual a você.. só por causa da diferença de 8 anos ? Viva tua vida.. não sabe o que tá perdendo.
8 anos de diferença só.
cara eu tenho 21, e meu marido 29; e eu sou mais madura que ele hahaha
anônima
7a
As vezes eu tbm penso assim, mas talvez seja besteira msm, seria estranho se fosse 20, 30 anos mais velho por exemplo
anônima
7a
Só por 8 anos? Kkkkkkkkk
Uma diferença pequena para você se martirizar tanto assim. Relaxa!
Se tu ñ sabe, imagina eu
Nem achei essa diferença toda.
anônima
7a
Abri a pergunta achando q a diferença de idade seria de uns 20 anos. Rlx tá tranquilo.
Não, a diferença nem é tanta assim, para falar a verdade.
anônima
7a
Eu vejo como algo normal.
Qual a sua barreira moral para não aceitar essa diferença de idade? Eu fiquei curiosa.
eles respondem
6
Nada a ver, eu tenho 23 e minha namorada 28, isso é tudo coisa da sua cabeça.
Meu pai é 9 anos mais velho que minha mãe...

só acharia estranho, caso ela estivesse abaixo dos 18...
anônimo
7a
Não. E é normal e bem visto socialmente sendo o homem mais velho que a mulher. Se fosse ao contrário,até entenderia a preocupação, mas assim... sei lá. Bobagem sua.
Não acho que a idade deva ser um impedimento maior do que os fatores naturais, os quais não se pode passar por cima. Quanto à afinidade, carinho, amor, etc., não há nada que uns anos a mais ou a menos os impeçam - seja você mais velho ou mais novo que sua parceira.
Uma vez ouvi que se um veio ao mundo antes do outro com certa diferença, é só porque leva mais tempo para aprender.
Nem é essa diferença toda, tá doido? Deixa de bobagem, amigo. Tá se torturando a toa.
anônimo
7a
Acho normal. E nem é uma diferença tão grande.
Na vdd eu acho q até as mulheres hj estao preferindo homens mais velhos