Qual é a primeira coisa que você faria de fosse eleito presidente do Brasil?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
13
2
eles respondem
13
anônimo
7a
Um projeto pra abaixar o salário de todos os políticos e acabar com alguns auxílios desnecessários, assim cortando gastos onde doi. Acho que não duraria muito, iam colocar uma bomba remota no motor do meu avião ou algo do tipo.
Instalaria a primeira ditadura anarquista da história!
Fogo em Brasília


anônimo
7a
Revorgaria o código penal e código do processo penal.
Ia insultar todos os presos por tráfico.
Segunda a sexta seria feriados.
Ia insultar todos os presos por tráfico.
Segunda a sexta seria feriados.
anônimo
7a
acabar com o estado
anônimo
7a
presidente mesmo nao manda em quase nada kk eles tem que aprovar, mas ja é algo
- Permitir bater em quem pula roleta.
- Permitir que as pessoas andem ao menos com armas brancas.
- Compensação salarial para cada bandido morto aos policiais.
- Permitir que as pessoas andem ao menos com armas brancas.
- Compensação salarial para cada bandido morto aos policiais.
anônimo
7a
Não sei.
anônimo
7a
O 18 Brumário de Dougz31. Kkkkkk
anônimo
7a
abriria um lata de cerveja e so
anônimo
7a
mandaria todos os comunistas pra Venezuela
Decreto-lei revogando a lei da gravidade, a lei da oferta e da procura, a lei da selva e as leis de Newton.
7a
Pena de morte pra todos os traficantes , ladrões , políticos corruptos , assassinos e estrupadores
elas respondem
2
anônima
7a
Constituiria uma lei que proibisse a traição .
Exigiria que todas as escolas tivessem psicólogos, remédios e enfermeiros a disposição.
Exigiria que todas as escolas tivessem psicólogos, remédios e enfermeiros a disposição.
anônima
7a
Eu que não iria querer ser Presidente desse povo chato.
Mandaria todos a merda e renunciaria.
Mandaria todos a merda e renunciaria.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!