Qual é a primeira coisa que você faria de fosse eleito presidente do Brasil?
elas respondem
anônima
7a
Constituiria uma lei que proibisse a traição .
Exigiria que todas as escolas tivessem psicólogos, remédios e enfermeiros a disposição.
Exigiria que todas as escolas tivessem psicólogos, remédios e enfermeiros a disposição.