Você ficaria com vergonha se sua namorada fizesse aquelas "telemensagens" ao vivo na porta da tua casa?
anônima
Ficaria com vergonha ou levaria numa boa, até iria falar no microfone na rua... com os vizinhos tudo olhando?
elas respondem
7a
Eu fugiria pelos fundos da casa.