Você ficaria com vergonha se sua namorada fizesse aquelas "telemensagens" ao vivo na porta da tua casa?
0
anônima
756
7a
Ficaria com vergonha ou levaria numa boa, até iria falar no microfone na rua... com os vizinhos tudo olhando?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
36 respostas
16
20
eles respondem
16
anônimo
7a
Seria promovida a Exnamorada =D
anônimo
7a
Primeiro que eu iria fingir que nem tô em casa KKKKKKKKKK
anônimo
7a
Espiaria pela janela, corria para deixo da cama e ficaria ali o tempo necessário.
anônimo
7a
Muita vergonha! Kkk
Adoro fazer isso
7a
O pior que quem faz isso, é aquele que todo mundo sabe que é corno ...kkkk
Nao. Eu acho lindo coisas românticas e qnt mais bregas e arriscadas melhor rs
anônimo
7a
Eu iria morrer, mas levaria de boa...
anônimo
7a
Se ela me conhece não faria isso
anônimo
7a
Ia achar maneiro...mas não namoro, só saio e acelero!
Brrrrrrrreeegaaaa demais
anônimo
7a
Eu não gostaria, desnecessário d+
anônimo
7a
mataria ela
Eu iria ficar puto!!
Amo descrição e a pessoa faz algo assim? Termino namoro!
Amo descrição e a pessoa faz algo assim? Termino namoro!
anônimo
7a
eu terminaria o namoro
anônimo
7a
Tentaria levar numa boa... mas com certeza imitaria um avestruz e tentar procurar um lugar pra enfiar minha cabeça kkkkkk.
elas respondem
20
anônima
7a
Telemensagem é por telefone
anônima
7a
Quem faz telemensagem nem é gente!
Hahahah.
Hahahah.
7a
Eu fugiria pelos fundos da casa.
Não existe mico maior que esse.
anônima
7a
Maior micão.
anônima
7a
Isso é ridículo demais! haha
Eu odiaria receber isso.
Eu odiaria receber isso.
N faça issoooooo...se a pessoa for tímida desmaia...
anônima
7a
Eu acho isso muito engraçado kkkk
7a
demais. afff , eu iria ODIAR
Ficaria com muitaaaaa vergonha!!!
anônima
7a
Iria odiar
7a
Moça,
Deus me livre, envergonhada como sou me esconderia...
Deus me livre, envergonhada como sou me esconderia...
anônima
7a
Deusss que me defenderai kkkkkjjkj
7a
Ahh .. isso já passou né hahaha
7a
É o cúmulo da falta de bom gosto.kkk
7a
Eu teria vergonha sim.. não gosto de público não.. gosto quando o cara é discreto.. meu primeiro namorado tava pensando em fazer quando estava comigo mas ele não fez pq sabe que eu não gosto de público.
anônima
7a
Micão sério!
anônima
7a
Muita vergonha
Não
anônima
7a
sim kkkkkkkkkkkkkkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!