Você ficaria com vergonha se sua namorada fizesse aquelas "telemensagens" ao vivo na porta da tua casa?
anônima
Ficaria com vergonha ou levaria numa boa, até iria falar no microfone na rua... com os vizinhos tudo olhando?
elas respondem
7a
Eu teria vergonha sim.. não gosto de público não.. gosto quando o cara é discreto.. meu primeiro namorado tava pensando em fazer quando estava comigo mas ele não fez pq sabe que eu não gosto de público.