Como o pessoal que mora em países que fazem muito frio conseguem sobreviver?

Gente....
Eu estou morrendo de frio e olha q nem tá tão frio assim.
eles respondem
Tá muito frio aí em campos?
 
Tá muito frio aí em campos? | elaele