Como o pessoal que mora em países que fazem muito frio conseguem sobreviver?
CharlotteDeolane
Gente....
Eu estou morrendo de frio e olha q nem tá tão frio assim.
eles respondem
Trafic
7a
Tá muito frio aí em campos?
3 comentários
0
0
entrar
criar conta
Tá muito frio aí em campos? | elaele