Como o pessoal que mora em países que fazem muito frio conseguem sobreviver?

Gente....
Eu estou morrendo de frio e olha q nem tá tão frio assim.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
8
4
eles respondem
8
anônimo
7a
Você mora em qual parte do planeta?
anônimo
7a
Transando! É ótimo para esquentar.
Tá muito frio aí em campos?
anônimo
7a
queria namoral, to cansado desse calor da bahia
Você tá febril, menina
anônimo
7a
Estou com febre e agora?
anônimo
7a
Bem, como nós conseguimos sobreviver em um país que faz em média de 30° graus todo dia? Adaptação.
elas respondem
4
Pois é, moro no Nordeste e qualquer friozinho já estou de meia. Para mim, quando aqui está em 22°C já é frio.
anônima
7a
É seu esse cachorrinho? Que bonitinho!
O corpo é mais acostumado a temperaturas mais baixas e os edifícios tem mais estrutura
anônima
7a
Eles são acostumados