Como o pessoal que mora em países que fazem muito frio conseguem sobreviver?
Gente....
Eu estou morrendo de frio e olha q nem tá tão frio assim.
Eu estou morrendo de frio e olha q nem tá tão frio assim.
elas respondem
O corpo é mais acostumado a temperaturas mais baixas e os edifícios tem mais estrutura