Como o pessoal que mora em países que fazem muito frio conseguem sobreviver?
Gente....
Eu estou morrendo de frio e olha q nem tá tão frio assim.
Eu estou morrendo de frio e olha q nem tá tão frio assim.
eles respondem
anônimo
7a
Bem, como nós conseguimos sobreviver em um país que faz em média de 30° graus todo dia? Adaptação.