Como o pessoal que mora em países que fazem muito frio conseguem sobreviver?
Gente....
Eu estou morrendo de frio e olha q nem tá tão frio assim.
Eu estou morrendo de frio e olha q nem tá tão frio assim.
eles respondem
anônimo
7a
queria namoral, to cansado desse calor da bahia