Ele falou dele mesmo ou falou pra mim?

anônima
Do nada ele mando um "Tenta colocar o sono em dia", Nisso eu pensei que era pra mim(até porque desse modo parece que é pra mim mesmo) , e respondi falando de mim msm dizendo q iria tentar por e tudo mais porque de fato, dormir tarde e acordar cedo estava me matando, nisso ele só respondeu "hahaha", não tô entendendo mais nada, ele falo dele mesmo? Tô encucada com isso
eles respondem
anônimo
7a
que diferença isso faz, isso é tão irrelevante