Ele falou dele mesmo ou falou pra mim?
-1
anônima
252
7a
Do nada ele mando um "Tenta colocar o sono em dia", Nisso eu pensei que era pra mim(até porque desse modo parece que é pra mim mesmo) , e respondi falando de mim msm dizendo q iria tentar por e tudo mais porque de fato, dormir tarde e acordar cedo estava me matando, nisso ele só respondeu "hahaha", não tô entendendo mais nada, ele falo dele mesmo? Tô encucada com isso
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
6
0
eles respondem
6
anônimo
7a
que diferença isso faz, isso é tão irrelevante
anônimo
7a
Acho que ele falou dele mesmo.
anônimo
7a
Isso depende, em que posicao ele estava deitado? Estava digitando com uma mao ou duas maos? Tudo isso infliencia
anônimo
7a
Por que você não perguntou: "Não entendi, você ou eu?" As pessoas andam tão orgulhosas que se sentem envergonhadas de dizerem que não entenderam uma coisa, por isso tiram nota baixa.
anônimo
7a
Se tivessem estudado tempos verbais ao invés de ficar de putaria na sala de aula, não estavam confusos, kkkkkk.
anônimo
7a
Obs
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!