Do nada ele mando um "Tenta colocar o sono em dia", Nisso eu pensei que era pra mim(até porque desse modo parece que é pra mim mesmo) , e respondi falando de mim msm dizendo q iria tentar por e tudo mais porque de fato, dormir tarde e acordar cedo estava me matando, nisso ele só respondeu "hahaha", não tô entendendo mais nada, ele falo dele mesmo? Tô encucada com isso

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
29/08/2019 23h01
que diferença isso faz, isso é tão irrelevante
anônimo
29/08/2019 23h01
Acho que ele falou dele mesmo.
anônimo
29/08/2019 23h07
Isso depende, em que posicao ele estava deitado? Estava digitando com uma mao ou duas maos? Tudo isso infliencia
anônimo
29/08/2019 23h12
Por que você não perguntou: "Não entendi, você ou eu?" As pessoas andam tão orgulhosas que se sentem envergonhadas de dizerem que não entenderam uma coisa, por isso tiram nota baixa.
anônimo
29/08/2019 23h13
Se tivessem estudado tempos verbais ao invés de ficar de putaria na sala de aula, não estavam confusos, kkkkkk.
anônimo
29/08/2019 23h18
Obs