Medo de estar sozinho ou não?

anônima
Eu não dou bola de não ter uma namorada, mas também tenho medo de nunca ter ninguém do meu lado. Sei que um dia alguém aparece, mas tenho "medo".
eles respondem
anônimo
7a
Também não tenho ninguém.