Medo de estar sozinho ou não?
0
anônima
140
7a
Eu não dou bola de não ter uma namorada, mas também tenho medo de nunca ter ninguém do meu lado. Sei que um dia alguém aparece, mas tenho "medo".
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
2
3
eles respondem
2
anônimo
7a
Antes só do que mal acompanhado
anônimo
7a
Também não tenho ninguém.
elas respondem
3
anônima
7a
Não tenho, a solidão é minha amiga
anônima
7a
É normal ter esse tipo de medo, mas fica suave, melhor que alguém bosta do teu lado
anônima
7a
Não tenho medo ..
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!